Santa Luzia 

PASTOR REGIONAL

Paulo Cézar Máximo 

SUB-SEDE

Avenida das Indústrias, 780, Vila Olga 

Santa Luzia/MG 

CONGREGAÇÕES

Alto do Tanque
Beira Linha
Casas Populares
Frimisa
Monte Azul
Novo Lagêdo
Rosarinha
Santa Luzia
Santa Rita
Vale das Acácias

Santa Luzia 

I HISTÓRICO

As atividades evangelísticas na cidade de Santa Luzia/MG, especificamente na região do bairro Nossa Senhora das Graças e adjacências, iniciaram através do irmão Sebastião Barbosa e sua família. Logo em seguida, o Irmão Nicolau Araújo abriu um “ponto de culto” em sua residência, ajudando, assim, no crescimento da obra.

No ano de 1955, a igreja adquiriu o lote situado na Rua Alto do Tanque, onde foi construída a congregação de Santa Luzia, que passou a pertencer à Regional Vespasiano. Em 1990, a Diretoria autorizou a criação da Regional Santa Luzia. Atualmente, a Sub-Sede encontra-se instalada na Av. das Indústrias, 780, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Por esta Regional passaram os pastores Ivani Miranda de Azevedo e André Luiz de Carvalho. Atualmente, a Regional é liderada pelo Pr. Paulo César Máximo.

I SOBRE O HISTÓRICO

O histórico desta Regional é um esforço da nossa equipe em contar, ainda que resumidamente, como ela surgiu e se desenvolveu.

 

Nossa intenção é mencionar todos os "pastores regionais" que passaram por ela, mas é possível que tenhamos nos esquecido de algum; afinal, esse trabalho é fruto de pesquisa e ainda está em andamento.

Se você tiver alguma informação, sugestão ou correção relacionada a esse histórico, entre em contato conosco nesse formulário.

Atenciosamente,


ASCOM AD-BH

Assessoria de Comunicação

Obrigado pelo envio!