São Luiz 

PASTOR REGIONAL

Adonias Policarpo da Silva 

SUB-SEDE

Rua Cajuru, 140, Industrial São Luiz 

Betim/MG 

CONGREGAÇÕES

Beija Flor
Bernardo Monteiro
Petrolândia
Santa Helena
São Caetano
São Luiz 2
Sapucaias
Tropical
Universal

São Luiz 

I HISTÓRICO

No ano 1981, o Pb. Joaquim Lacerda, então pastor da congregação do Petrolândia, pertencente à Regional Contagem, decidiu alugar um salão na Rua Candelária, 73, no bairro São Luiz, Contagem, com a finalidade de atender aos irmãos que moravam nessa região. A responsabilidade pela congregação passou a ser do irmão Sebastião Arruda.

Com o crescimento da obra, logo se fez necessário a construção de um templo para congregar os irmãos. Assim, depois de muito esforço, a Igreja adquiriu, no ano de 1988, um lote para construção do templo. A construção iniciou-se imediatamente e, em 1990, os irmãos já estavam congregando no templo inacabado.

Em 3 de fevereiro de 2014, a Diretoria determinou o desmembramento da Regional Eldorado, criando assim uma das mais recentes regionais: a Regional São Luiz, com Sub-Sede à Rua Cajuru, 140. O Pr. Cilas Ronaldo Dias da Costa foi nomeado como o primeiro Pastor Regional, substituído, no início do ano 2018, pelo Pr. Geovan Carlos de Souza.

O mês de janeiro de 2022 marcou a posse do novo pastor regional, Adonias Policarpo da Silva.

I SOBRE O HISTÓRICO

O histórico desta Regional é um esforço da nossa equipe em contar, ainda que resumidamente, como ela surgiu e se desenvolveu.

 

Nossa intenção é mencionar todos os "pastores regionais" que passaram por ela, mas é possível que tenhamos nos esquecido de algum; afinal, esse trabalho é fruto de pesquisa e ainda está em andamento.

Se você tiver alguma informação, sugestão ou correção relacionada a esse histórico, entre em contato conosco nesse formulário.

Atenciosamente,


ASCOM AD-BH

Assessoria de Comunicação

Obrigado pelo envio!