Ribeirão das Neves 

PASTOR REGIONAL

Josué Fernandes Dias 

SUB-SEDE

Rua Assembleia de Deus, 166, Sevilha B 

Ribeirão das Neves/MG 

CONGREGAÇÕES

Av. Pernambuco (Campanário)
Avenida G (Barcelona)
Camélias (Sevilha B)
Jardim Colonial
Neviana
Oliveiras
Rosaneves
Santo Antônio

Ribeirão das Neves 

I HISTÓRICO

No ano de 1959, o Pr. Geni Benjamim de Barros, então Pastor Regional de Lagoinha, iniciou os trabalhos evangelísticos na parte central da cidade de Ribeirão das Neves/MG. De imediato, estabeleceu “pontos de cultos” nas casas dos irmãos “Luiz” e “Nelson”, realizados de quinze em quinze dias.

No ano de 1977, a igreja adquiriu e construiu um pequeno salão na Rua Melo Viana. Rapidamente, o espaço ficou pequeno para congregar os irmãos. Em 1978, adquiriram outro lote e construíram a primeira congregação da Regional Ribeirão das Neves (a atual Sub-Sede), localizada à Rua Assembleia de Deus, 166, no bairro Sevilha B. O templo foi inaugurado no ano de 1980.

Em decorrência do crescimento da obra, a Diretoria criou a Regional Ribeirão das Neves, em 1982. Por ali passaram os pastores Luiz Carlos Vitória da Silva, José dos Anjos Santos, Juscelino Anastácio da Silva, Paulo Cézar Pereira e Alverino Pereira de Almeida.

Atualmente, a Regional é liderada pelo Pr. Josué Fernandes Dias, que também compõe a Diretoria da Igreja, com o cargo de Diretor de Relações Ministeriais.

I SOBRE O HISTÓRICO

O histórico desta Regional é um esforço da nossa equipe em contar, ainda que resumidamente, como ela surgiu e se desenvolveu.

 

Nossa intenção é mencionar todos os "pastores regionais" que passaram por ela, mas é possível que tenhamos nos esquecido de algum; afinal, esse trabalho é fruto de pesquisa e ainda está em andamento.

Se você tiver alguma informação, sugestão ou correção relacionada a esse histórico, entre em contato conosco nesse formulário.

Atenciosamente,


ASCOM AD-BH

Assessoria de Comunicação

Obrigado pelo envio!