Nova Granada 

PASTOR REGIONAL

Mouacir Fidercino da Silva 

SUB-SEDE

Rua Paraoquêna, 230, Nova Granada 

Belo Horizonte/MG 

CONGREGAÇÕES

Alto Havaí
Alto Jardim América
Antenas
Calafate
Estoril
Grajaú
Leonina
Nova Suiça
Pedreira
São Luiz

Nova Granada 

I HISTÓRICO

No ano de 1958, o então Presidente da AD-BH, Pr. Anselmo Silvestre, empossou o Pb. Francisco de Barros e o Diácono Anselmo Santos, o “Anselminho”, na recém aberta congregação, localizada na Rua Oscar Trompovski, 64, no bairro Grajaú, em Belo Horizonte. Era o início da evangelização na região de Nova Granada.

A primeira Sub-Sede foi estabelecida no templo da Rua Brás, 150. No ano 2004, foi transferida para a Rua Paraoquena, 150. A Regional Nova Granada dispõe, em sua Sub-Sede, de um moderno estúdio musical, que serve não apenas para ensaios, mas também, para projetos de gravação de obras fonográficas.

O primeiro Pastor Regional foi o Pr. Francisco de Barros. Também passaram pela Regional os pastores José Rocha, Antônio Luciano, Antonio Ataídes Lino Lopes, José Zito dos Santos, Amadeus de Almeida Filho, Francisco Trindade e Marcos Lucas da Silva.

Atualmente, a Regional está sob os cuidados do Pr. Mouacir Fidercino da Silva.

I SOBRE O HISTÓRICO

O histórico desta Regional é um esforço da nossa equipe em contar, ainda que resumidamente, como ela surgiu e se desenvolveu.

 

Nossa intenção é mencionar todos os "pastores regionais" que passaram por ela, mas é possível que tenhamos nos esquecido de algum; afinal, esse trabalho é fruto de pesquisa e ainda está em andamento.

Se você tiver alguma informação, sugestão ou correção relacionada a esse histórico, entre em contato conosco nesse formulário.

Atenciosamente,


ASCOM AD-BH

Assessoria de Comunicação

Obrigado pelo envio!