Nova Contagem 

PASTOR REGIONAL

Jeronimo Anildo Ferreira 

SUB-SEDE

Rua VC-3, 524, Nova Contagem 

Contagem/MG 

CONGREGAÇÕES

Buganvile
Estaleiro 1
Estaleiro 2
Icaivera
Icaivera 2
Icaivera 3 Sayassu
Icaivera 4
Ipê Amarelo
Nova Contagem B
Recanto Verde
Recreio
Retiro
Vila Esperança
Vila Renascer

Nova Contagem 

I HISTÓRICO

No ano de 1985, a Regional Contagem iniciou um trabalho de evangelismo na região do bairro Nova Contagem, ficando designado o Pr. Daniel Lopes de Paula como responsável pelo trabalho de evangelismo, sendo os cultos realizados na porta de sua casa.

O fato marcante na Regional de Nova Contagem está na cura de uma criança muda e surda, milagre acontecido em um dos cultos evangelísticos. Naquele mesmo ano (1985), a Prefeitura Municipal de Contagem doou um lote para Igreja que, de imediato, iniciou os trabalhos de construção da congregação de Nova Contagem (atualmente a Sub-Sede), à Rua VC-3, 524, vinculado à Regional Contagem.

No ano 2009, a Diretoria da AD-BH autorizou o desmembramento da Regional Contagem, criando, assim, a Regional Nova Contagem, que teve o Pr. José Teodoro da Silva como seu primeiro Pastor Regional, seguido do Pr. Josué Fernandes Dias e do Pr. Diomário Antunes de Siqueira.

Em janeiro de 2020, o Pr. Jerônimo Anildo Ferreira tomou posse como Pastor Regional.

I SOBRE O HISTÓRICO

O histórico desta Regional é um esforço da nossa equipe em contar, ainda que resumidamente, como ela surgiu e se desenvolveu.

 

Nossa intenção é mencionar todos os "pastores regionais" que passaram por ela, mas é possível que tenhamos nos esquecido de algum; afinal, esse trabalho é fruto de pesquisa e ainda está em andamento.

Se você tiver alguma informação, sugestão ou correção relacionada a esse histórico, entre em contato conosco nesse formulário.

Atenciosamente,


ASCOM AD-BH

Assessoria de Comunicação

Obrigado pelo envio!