Morro Alto 

PASTOR REGIONAL

André Luiz de Carvalho 

SUB-SEDE

Avenida dos Existentes, 579, Morro Alto 

Vespasiano/MG 

CONGREGAÇÕES

3ª e 4ª Seção
Bonsucesso
Bonsucesso 2
Cruzeirinho
Mangueiras
Nova Pampulha
Novo Horizonte
Novo Horizonte 2

Morro Alto 

I HISTÓRICO

Os primeiros cultos realizados pela Assembleia de Deus na região do bairro Morro Alto, em Vespasiano, aconteceram na casa do irmão José Gadelha, precisamente no ano de 1960. Naquela época, a Santa Ceia era celebrada pelo Pr. José Nicomedes, pastor da congregação do Serra Verde.

No ano de 1984, depois de receber a doação de um lote, sob a supervisão da Regional Vespasiano, a AD construiu o templo localizado à Av. dos Existentes, 579. Ainda em 1984, a Diretoria autorizou a criação da Regional Morro Alto. Passaram pela Regional os pastores João Carlos Ferreira de Oliveira, Davi Lourival de Lacerda e Rogério Ferreira de Souza.

Ao fim do ano 2013, a Regional Morro Alto foi desmembrada, gerando assim a Regional Jardim da Glória. Na ocasião, o Pr. Marcos Otaciliano do Amaral assumiu como Pastor Regional de Morro Alto seguido dos pastores Melquisedeque dos Santos e Paulo César Máximo.

Atualmente, a gestão da Regional está com o Pr. André Luiz de Carvalho.

I SOBRE O HISTÓRICO

O histórico desta Regional é um esforço da nossa equipe em contar, ainda que resumidamente, como ela surgiu e se desenvolveu.

 

Nossa intenção é mencionar todos os "pastores regionais" que passaram por ela, mas é possível que tenhamos nos esquecido de algum; afinal, esse trabalho é fruto de pesquisa e ainda está em andamento.

Se você tiver alguma informação, sugestão ou correção relacionada a esse histórico, entre em contato conosco nesse formulário.

Atenciosamente,


ASCOM AD-BH

Assessoria de Comunicação

Obrigado pelo envio!