Mário Campos 

PASTOR REGIONAL

Marcos Otaciliano do Amaral 

SUB-SEDE

Avenida Gov. Magalhães Pinto, 960, Centro 

Mário Campos/MG 

CONGREGAÇÕES

Tangará
Bela Vista
Jardim Primavera
Campo Belo

Mário Campos 

I HISTÓRICO

A congregação da AD no município de Mário Campos foi construída no ano de 1961, nos tempos em que o Pr. Ari Ferreira Coelho era o Pastor da Regional Barreiro. Dois anos antes, em 1959, o Pr. Antônio Loes foi designado pelo Pr. Ari para essa missão.

Mais tarde, por conta da melhor organização geográfica, a congregação de Mário Campos foi desvinculada da Regional Barreiro e passou a pertencer à então Regional Brumadinho.

No ano de 2014, a Diretoria da Igreja autorizou a criação da nova Regional Mário Campos, desmembrando-a da Regional Brumadinho, que veio a se tornar um campo emancipado, nessa mesma ocasião. O Pr. Joel Nunes dos Santos foi designado como primeiro Pastor Regional, seguido do Pr. Filemon Soares de Paula.

A Sub-Sede encontra-se instalada na Av. Governador Magalhães Pinto, 960, no centro de Mário Campos/MG. Atualmente, a Regional está sob a liderança do Pr. Marcos Otaciliano do Amaral.

I SOBRE O HISTÓRICO

O histórico desta Regional é um esforço da nossa equipe em contar, ainda que resumidamente, como ela surgiu e se desenvolveu.

 

Nossa intenção é mencionar todos os "pastores regionais" que passaram por ela, mas é possível que tenhamos nos esquecido de algum; afinal, esse trabalho é fruto de pesquisa e ainda está em andamento.

Se você tiver alguma informação, sugestão ou correção relacionada a esse histórico, entre em contato conosco nesse formulário.

Atenciosamente,


ASCOM AD-BH

Assessoria de Comunicação

Obrigado pelo envio!