Jaqueline 

PASTOR REGIONAL

 Filemon Soares

SUB-SEDE

Rua Maria Ambrósio de Sá, 435, Jaqueline 

Belo Horizonte/MG 

CONGREGAÇÕES

Alto Santo Antônio
Asteca
Asteca 2
Baronesa
Celestino
Duquesa 1
Jaqueline 2
Juliana
Londrina
Luxemburgo
Xodó
Zilah Spósito

Jaqueline 

I HISTÓRICO

No ano de 1975, o irmão Célio Ramos e família, iniciaram os trabalhos evangelísticos no bairro Jaqueline, em Belo Horizonte/MG. Em seguida, a igreja alugou o seu primeiro salão, a fim de melhor atender aos irmãos e novos convertidos.

Já no ano de 1977, o irmão Tomaza Estrela e família, doaram um imóvel para construção do primeiro templo próprio no bairro Jaqueline. Vinte anos mais tarde, em 1997, a igreja comprou um novo lote e iniciou a construção de um novo templo, mais amplo, onde atualmente temos a Sub-Sede. A congregação do Jaqueline pertencia à Regional São Benedito, sendo o Pr. Célio Ramos o primeiro pastor local responsável por este trabalho.

No dia 2 de junho de 2015, a Diretoria autorizou o desmembramento da regional São Benedito, criando, assim, a nova Regional Jaqueline. O Pr. Celso Modesto Venâncio foi nomeado o primeiro Pastor Regional, substituído, em 2019, pelo Pr. Joel Nunes dos Santos. Em janeiro de 2022, o Pr. Filemon Soares foi empossado como pastor.

I SOBRE O HISTÓRICO

O histórico desta Regional é um esforço da nossa equipe em contar, ainda que resumidamente, como ela surgiu e se desenvolveu.

 

Nossa intenção é mencionar todos os "pastores regionais" que passaram por ela, mas é possível que tenhamos nos esquecido de algum; afinal, esse trabalho é fruto de pesquisa e ainda está em andamento.

Se você tiver alguma informação, sugestão ou correção relacionada a esse histórico, entre em contato conosco nesse formulário.

Atenciosamente,


ASCOM AD-BH

Assessoria de Comunicação

Obrigado pelo envio!