Guarani/São Bernardo

PASTOR REGIONAL

Cilas Ronaldo Dias Costa 

SUB-SEDE

Rua Itami, 37, Guarani 

Belo Horizonte/MG 

CONGREGAÇÕES

Aarão Reis A
Aarão Reis B
Felicidade B
Jardim Guanabara
Lagêdo
Minaslândia
Mirante
Novo Aarão Reis
Solimões
Tupi A
Tupi B

Guarani/São Bernardo

I HISTÓRICO

No ano de 1972, a AD-BH chegou à região do Bairro Guarani através dos cultos nos lares, com um pequeno grupo de pessoas. Esses cultos eram realizados sob a supervisão direta do Templo Central. Aos poucos, o grupo de irmãos foi crescendo e, juntos, adquiriram um lote e construíram a primeira Sub-Sede, à Rua Itami, 413.

O primeiro pastor regional foi o Pr. José Cândido de Miranda. Também passaram pela Regional os pastores Walter Pereira de Souza, Zedequias Domiciano Vieira, Ivani Miranda de Azevedo, Mouacir Fidercino da Silva, Douglas da Costa Aguiar e Washington Pereira de Souza.

No ano de 2012, na gestão do Pastor Ivani Miranda, a igreja adquiriu um novo imóvel, alterando, assim, a Sub-Sede para a mesma rua, mas agora no nº 37.

Em janeiro de 2022, a Regional Guarani recebeu as congregações que compunham a extinta Regional São Bernardo, sendo o Pr. Cilas Ronaldo Dias Costa empossado como pastor.

I SOBRE O HISTÓRICO

O histórico desta Regional é um esforço da nossa equipe em contar, ainda que resumidamente, como ela surgiu e se desenvolveu.

 

Nossa intenção é mencionar todos os "pastores regionais" que passaram por ela, mas é possível que tenhamos nos esquecido de algum; afinal, esse trabalho é fruto de pesquisa e ainda está em andamento.

Se você tiver alguma informação, sugestão ou correção relacionada a esse histórico, entre em contato conosco nesse formulário.

Atenciosamente,


ASCOM AD-BH

Assessoria de Comunicação

Obrigado pelo envio!