UM ANO DE PANDEMIA COM 1.231 NOVOS CRENTES BATIZADOS


PARA A GLÓRIA DE DEUS, ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO BELO HORIZONTE ENCERRA MAIS UM ANO DE PANDEMIA COM 1.231 NOVOS CRENTES BATIZADOS


O segundo ano da pandemia mundial do Corona Vírus foi desafiador em todos os sentidos. O mundo inteiro foi afetado de diversas formas. Desde as milhares de mortes à crise econômica que foi devastadora. O Brasil, com milhares de mortos, viu crescer também o número de desempregados. Muitas empresas, endividadas e sem capital foram forçadas a fechar as portas.


Ninguém passou ileso pela Pandemia. Os últimos dois anos foram tempos trabalhosos, difíceis, de muita dor e luto. A Igreja também foi afetada. Como parte do tecido social, a Igreja também sofreu os efeitos da Pandemia. Uma das classes que mais trabalhou dispendiosamente foram os Pastores.


O ministério pastoral foi provado às últimas forças. O amor e zelo, comuns à vocação pastoral foram testados diante da dor e do sofrimento que afetou também a Igreja. Quantos foram as visitas pastorais em meio à crise? Visitando as famílias enlutadas, os enfermos, os desenganados pela medicina, os pastores se desdobraram para atender as ovelhas.

Tempos trabalhosos!


No entanto, foi um tempo de grande manifestação de graça e amor de Deus. O Senhor esteve fielmente presente em todos os dias da pandemia. Mesmo com o templo fechado, os cultos silenciados, com o sermão guardado na gaveta, Deus se fez presença fiel. Para os que partiram, o consolo de que estão para sempre com o Senhor, para os que ficaram o consolo de terem sido preservados. Deus nunca errou! Deus nunca esteve ausente ou desapercebido!


Foi em meio a todo esse furacão que a fidelidade do Senhor se manifestou sobre a Assembleia de Deus Ministério Belo Horizonte. Mesmo em um tempo tão trabalhoso e difícil, a Igreja continuou rompendo os limites impostos pelo inferno, afinal, a promessa é de que as portas do inferno não podem prevalecer contra a Igreja.

Ao final de mais um ano, a Igreja Assembleia de Deus Ministério Belo horizonte está agradecida ao Senhor pelos seus novos 1.231 membros que desceram às águas batismais ao longo do ano de 2021.


O Pastor Simoni Hélio de Morais – Presidente da ADBH, exalta ao Senhor por esta marca e agradece a toda a Igreja pela cooperação. Nas palavras do Presidente, tudo é fruto da graça de Deus: ‘’Sabemos que esse resultado é fruto da graça de nosso Senhor Jesus Cristo que tem sido manifesto na vida de cada Pastor Regional, dirigentes de congregações, lideres de todos os departamentos, professores de escola dominical, nossos porteiros e recepcionistas que fazem um brilhante trabalho’’


Ao Senhor toda glória!


ASCOM


#batismos2021 #batismoemàguas #adbh


Clique aqui para acessar mais fotos

209 visualizações0 comentário