Segunda noite da 75ª EBO

Mesmo com a forte tempestade, centenas de obreiros, líderes e vocacionados compareceram ao segundo dia de evento

Nem mesmo as fortes chuvas que caíram na noite da última segunda-feira (18) em Belo Horizonte impediram que o Templo Central da AD-BH estivesse lotado de obreiros, líderes e vocacionados, reunidos para o segundo dia da 75ª edição da tradicional Escola Bíblica de Obreiros – EBO.


Sob o sugestivo tema ‘’As bases doutrinárias do avivamento. Atos 2.42’’ os preletores da noite, Pastor Simoni Hélio de Moraes – Presidente e Pastor Paulo Cézar Pereira – 1º Vice Presidente, ensinaram aos presentes. O Pastor Simoni Hélio de Moraes ocupou o púlpito no primeiro horário e falou sobre ‘’O poder pentecostal’’. Já o Pastor Paulo Cézar Pereira, por sua vez, ensinou sobre ‘’O poder através da oração’’.


O Pastor Filemon Soares – Diretor do Departamento de Missões da ADBH esteve presente e destacou o que viu nesse segundo dia do EBO:


"De modo geral o tema da nossa EBO esse ano contribui para resgatar o que é marca na Assembleia de Deus: o batismo com o Espírito Santo. A palavra do nosso Presidente na plenária de hoje nos desafiou a buscar, como antes, a experiência pentecostal do batismo. Já a palavra do nosso 1º Vice Presidente, Pastor Paulo Cézar Pereira procurou a nos mostrar o caminho para o avivamento genuíno que é a oração, especialmente quando ele disse que a oração só pode ser efetiva se ela brotar de uma mente purificada pela Palavra de Deus".


A 75ª edição da EBO da ADBH segue com sua programação até o dia 23/10 sempre às 19 horas no Templo Central com participação restrita aos inscritos previamente.


ASCOM

Assessoria de Comunicação ADBH



11 visualizações0 comentário