MISSÃO IDE TEM NOVO DIRETOR: O DESAFIO MISSIONÁRIO CONTINUA


MISSÃO IDE TEM NOVO DIRETOR: O DESAFIO MISSIONÁRIO CONTINUA!


No último dia 14/03 o Departamento de Missões da ADBH – IDE MISSÕES – promoveu sua primeira reunião com todos os líderes de missões das regionais de 2022. Na ocasião, o Pastor Douglas Aguiar que, juntamente com sua família – Renata e Israel - serviu ao campo missionário na Índia por sete anos, foi apresentado como o novo Diretor de Missões da ADBH, em substituição ao Pastor Filemon Soares que assumiu o pastorado da Regional de Jaqueline.


A reunião serviu ainda para que o novo Diretor fizesse atualização dos projetos missionários da ADBH, informando a todos sobre as frentes missionárias apoiadas pela Igreja, mantendo a tradição missionária da ADBH.


O Pastor Douglas Aguiar aproveitou para traçar o planejamento para essa nova etapa do IDE-MISSÕES. Diante de tal, os líderes presentes foram encorajados a trabalharem com afinco e amor à obra missionária em cada regional, pois é ainda grande o desafio missionário da Igreja.

Na mesma ocasião, o Diretor de Obras e Pastor da congregação do Nova Vista, Rogério Ribeiro esteve presente, representando a Diretoria Geral da Igreja. Também esteve presente, prestando apoio, o Pastor Narciso Rolindo – Regional Serra Capivari.


Para mais informações sobre como se envolver com a obra missionária em sua Igreja, procure o líder de missões da sua regional. Ore e contribua!


Clique aqui e acesse a mais fotos

100 visualizações0 comentário