top of page

DURANTE O CARNAVAL, LIDERANÇAS DA JUVENTUDE DA ADBH PROMOVEM EVENTOS NAS REGIONAIS



Ainda em função dos efeitos da pandemia causada pela COVID, o maior evento de jovens das Assembleias de Deus em Minas Gerais, o congresso Graça Brasil, organizado pela liderança do DEJAD – Departamento de Jovens da Assembleia de Deus Ministério Belo Horizonte precisou ser, mais uma vez, adiado para o próximo ano.


Sendo assim, nos dias do feriado de carnaval, antes ocupado pelo congresso Graça Brasil, várias lideranças das Regionais organizaram eventos específicos com foco na juventude. Foi um tempo precioso para os participantes que receberam ministrações com diversas temáticas, preletores e cantores.


O Pastor Lucas Ferraz, Diretor do DEJAD – ADBH, avaliou positivamente as iniciativas dos líderes: ‘’Já estamos no segundo ano consecutivo sem a realização do Graça Brasil. Embora tenhamos consciência de que a razão é imperiosa, não tem sido muito fácil para a juventude processar tudo isso. Contudo, é impressionante a vitalidade e dinamismo de nossa juventude. Tive a oportunidade de ministrar em vários eventos aqui em BH neste período e pude constatar a maturidade de nossos jovens evidenciada, tanto nos relevantes temas trabalhados nos seminários, quanto no modo lúcido e equilibrado com que estão lidando com a falta do Graça Brasil. Vejo em tudo o cuidado e a direção do Senhor.’’


Resta-nos aguardar o próximo ano na esperança de que estejamos juntos novamente no Graça Brasil 2023. Amém?



167 visualizações0 comentário
bottom of page