Culto pelo aniversário da irmã Rosa Figueiredo

O Departamento Feminino da AD-BH reuniu-se, no dia 28 de agosto, para um culto especial de celebração e agradecimento a Deus pela vida de sua Superintendente Geral, a irmã Rosa Maria Figueiredo, esposa do Pastor Presidente, Simoni Hélio de Morais.


A cerimônia, conduzida pelo 2º Vice-Presidente, Pr. Benedito Côrtes, contou ainda com a presença de toda a Diretoria da igreja e dos pastores regionais, com suas esposas, além de centenas de outros irmãos de todas as regionais. Estiveram presentes também os familiares da aniversariante.


A Palavra de Deus foi ministrada com graça divina, pela irmã Irinéia (Regional Parque Jardim), com base no texto de Marcos 1.29-31, no relato da cura da sogra de Pedro, ocasião em que a presença de Jesus foi determinante para reverter um quadro adverso.


Dezenas de homenagens foram feitas, presencialmente e por vídeos. O Pastor Presidente, Simoni Hélio de Morais, contou um breve relato dos seus 49 anos de casamento com a irmã Rosa, exaltando suas virtudes como mulher honrada, humilde e equilibrada.




6 visualizações0 comentário