top of page

Culto de gratidão - Pastor Simoni Hélio de Moraes completa 70 anos


CULTO DE GRATIDÃO: PASTOR SIMONI HÉLIO DE MORAES COMPLETA 70 ANOS

Na última segunda feira (04) o Templo Central da Assembleia de Deus Ministério Belo Horizonte esteve lotado para o culto de gratidão ao Senhor pela passagem do aniversário de 70 anos do Pastor Presidente, Simoni Hélio de Moraes.

Na ocasião, a Diretoria da ADBH recepcionou Pastores vindos de várias partes do Brasil, bem como Presidentes de campos ligados à Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no Estado de Minas Gerais – COMADEMG e outras convenções coirmãs.


O culto esteve sob a liderança do 1º e 2º Vice - Presidente, Pastores Paulo Cesar Pereira e Benedito Celso Côrtes, apoiados pela Diretoria Geral e todos os pastores regionais. Foi um culto marcado pela graça e misericórdia do Senhor, sob um clima de muito louvor e gratidão a Deus.


Além dos vários presidentes de campo e algumas convenções coirmãs, a Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no Brasil – CGADB, presidida pelo Pastor José Welington Junior, se fez representada pelo Pastor Edson Vicente – 3º Tesoureiro daquela instituição. Esteve presente também o Pastor Jorge Linhares – Presidente da Igreja Batista Getsêmani.

O Pastor Paulo Cesar Pereira – 1º Vice - Presidente da ADBH, fez uma análise positiva do culto, destacando o empenho dos pastores regionais, dirigentes de congregações e lideranças de modo geral que não mediram esforços para honrarem o Pastor Simoni por ocasião do seu aniversário.


Por fim, o Pastor Simoni Hélio de Moraes, tomado por gratidão, teceu seus agradecimentos a todos os presentes, de modo especial à sua esposa, irmã Rosa Moraes e sua família.


251 visualizações0 comentário
bottom of page