Comunicado Oficial - Graça Brasil 2022

A Diretoria Geral da Assembleia de Deus Ministério Belo Horizonte, em acordo com a Diretoria do Departamento de Jovens da ADBH – DEJAD, após analisar criteriosamente o cenário do País face à realização de eventos de grande proporção, deliberou - se que no ano de 2022 não ocorrerá o Congresso Graça Brasil. A decisão toma por base, especialmente o cenário de insegurança sanitária causado pela pandemia da COVID 19. Como vem sendo amplamente divulgado, a pandemia ainda não está sob controle tendo um aumento significativo de novos casos de contaminação em Belo Horizonte, fazendo alcançar o nível de alerta amarelo no sistema de monitoramento da COVID 19 da Prefeitura de Belo Horizonte. Tendo em vista tal cenário e considerando a responsabilidade social da Igreja fica, portanto, cancelado o Congresso Graça Brasil 2022. Esperamos no Senhor que no próximo ano estejamos todos juntos em mais uma edição.

1.142 visualizações0 comentário