top of page

ADBH REALIZA SEU PRIMEIRO BATISMO DE 2022: 196 NOVOS MEMBROS DESCEM ÀS ÁGUAS


Fundamentada no lema do ano, ‘’Crescimento com estrutura bíblica’’ a Assembleia de Deus Ministério Belo Horizonte promoveu, no último domingo (06) seu primeiro batismo de 2022. Ao todo foram batizados 196 novos membros vindos de todas as nossas regionais.


Na ocasião, o Pastor Presidente, Simoni Hélio de Moraes, o Pastor Adolfo – Regional Itatiaia e o Pastor Samuel Assis – Templo Central foram os oficiais do batismo.

O crescimento da Igreja pode ser medido também e, não apenas por isto, pela quantidade de membros que são agregados a cada batismo. Logo após o dia do Pentecostes em Atos 2, Lucas, o escritor daquele texto, relata que na primeira pregação do apóstolo Pedro quase três mil pessoas se renderam ao chamado de Jesus para o arrependimento. Toda vez que a Igreja aumenta o número de novos membros, podemos estar diante de uma ação poderosa do Espírito Santo que chama e convence o pecador ao Caminho da fé em Jesus.

Nesse espírito, a Assembleia de Deus Ministério Belo Horizonte tem buscado crescimento que seja fundamentalmente bíblico, ou seja, um crescimento sólido e compromissado com as Escrituras. Em cada uma de suas regionais e congregações, há uma quantidade de servos e servas de Deus, conscientes de sua missão e, que se doam pela causa do Mestre, ensinando e evangelizando. O resultado pode ser visto nas fileiras de novos membros que se lançam às águas como sinal histórico de seu arrependimento e confissão pública de sua fé em Jesus.

Na avaliação do Pastor Benedito Celso Cortes – 2º Vice-presidente e Regional de São Benedito, o primeiro batismo foi uma experiência bem-sucedida e um sinal de que o Senhor nos dará um ano de boa colheita de novas vidas para o Reino de Deus.

Se você ainda não tomou a decisão de se entregar a Cristo e fazer confissão pública de sua fé em Jesus por meio do batismo, faça isto o quanto antes. Deixe que o Senhor guie seu coração às águas que refrigeram.

Deus abençoe sua Igreja!


539 visualizações0 comentário
bottom of page