top of page

ADBH promove o DIA D DE EVANGELISMO em todas as suas regionais.


A Assembleia de Deus Ministério Belo Horizonte, promoveu no último domingo (20/02) em várias de suas congregações, o dia D da evangelização. Em mais uma edição do referido evento, os pastores, obreiros e lideranças de modo geral estiveram engajados na promoção da evangelização.


Houve distribuição de folhetos evangelísticos e vários cultos ao ar livre no entorno das congregações. A evangelização sempre foi uma marca histórica da Assembleia de Deus no Brasil. Com milhares de membros espalhados por todo o Brasil, a Assembleia de Deus é hoje a maior denominação evangélica do País, posição que foi alcançada, ao longo da história por meio de muito trabalho evangelístico, de casa em casa, nas praças, hospitais, cadeias, asilos e orfanatos.


Sob o lema do pentecostalismo clássico cujo poder do Espírito Santo é elemento fundamental para o desenvolvimento da obra do Senhor, a Assembleia de Deus Ministério Belo Horizonte mantém acesa a chama do ardor missionário. O Pastor Filemon Soares, missionário por quinze anos na Ucrânia, atual Pastor da Regional de Jaqueline, destacou a experiência vivenciada por aquela regional ao se empenharem para realizar o DIA D de evangelização:


‘’Foi um domingo marcante para nós. Todas as congregações da Regional Jaqueline fizeram o trabalho e, na subsede, tivemos duas pessoas que se renderam a Jesus, o que é um claro sinal de que precisamos nos empenhar na pregação do evangelho, as pessoas estão sedentas’’.


Nas palavras do Pr. Paulo Cesar Pereira, 1º Vice-Presidente da ADBH, o incentivo do Pastor Simoni Hélio de Moraes – Presidente, da Diretoria Geral, o empenho dos pastores regionais e a participação de toda liderança fazem total diferença para o trabalho: ‘’O dia D de evangelização é um dia em que as mais de 500 congregações saem às ruas levando a poderosa Palavra de Deus.


É o trabalho mais importante da igreja na terra. Louvamos a Deus pela vida dos obreiros que não medem esforços para cumprirem o ide de Jesus.


Vamos aprimorar ainda mais para realizarmos o trabalho, pois a Igreja é medida através das almas que rendem a Jesus.’’


O próximo dia D de evangelização será no dia 15/05. Preparemos!



126 visualizações0 comentário
bottom of page