ADBH APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO BIÊNIO 20/21 E RECONDUÇÃO DA DIRETORIA PARA O PRÓXIMO BIÊNIO


Na tarde do último domingo (23/01) sob convocação do Presidente – Pr. Simoni Hélio de Moraes aconteceu, no Templo Central, a 25ª Assembleia Geral de Membros cuja finalidade, conforme previsão estatutária, foi para apreciação da prestação de contas do biênio 2021 / 2022 e indicação dos Diretores para o biênio 2022 / 2023.


A reunião contou com presença dos Pastores Regionais, parte do ministério da ADBH vindo das diversas regionais e membresia. Sob a condução do Presidente, os Diretores foram convidados a apresentarem os relatórios de suas atividades ao longo do referido biênio, os quais, foram apreciados e aprovados pela Assembleia.


Em seguida, os Diretores disponibilizaram seus cargos ao Presidente, o qual tratou de apresentar à Assembleia Geral a proposta de recondução de cada diretor aos respectivos cargos, indicando-os para mais um mandato. Após apreciação, a Assembleia Geral referendou o proposto pelo Presidente.


Desse modo, a configuração da Diretoria Geral da Assembleia de Deus Ministério Belo Horizonte se mantém a mesma do biênio anterior para o biênio 2022 / 2023:


Pr. Simoni Hélio de Moraes – Presidente

Pr. Pr. Paulo Cezar Pereira - 1º Vice Presidente

Pr. Pr. Benedito Celso Cortes - 2º Vice Presidente

Pr. Laércio Rodrigues - Diretor Financeiro

Pr. João Carlos Ferreira de Oliveira - Diretor Administrativo

Pr. Josué Fernandes Dias - Diretor de Relações Ministeriais

Pr. Rogério Aparecido Soares Ribeiro - Diretor de Obras


A reunião foi encerrada com oração de gratidão ao Senhor pelo biênio passado (2020 / 2021) e intercessão pelo próximo biênio.


Assessoria de Comunicação – ASCOM


Clique aqui para acessar as fotos da AGE

311 visualizações0 comentário